domingo, 30 de maio de 2010

Gorro Panda


Olha só!!! Mais uma semana, e mais uma postagem!!! Dessa vez, resgatei o gorrinho que fiz anteriormente, a olho (eu apenas tinha enfeitado com um broche de flor) e o incrementei com orelhinhas duplas, olhos e focinho. Reparem: a boca ficou um pouco torta porque tive que colar com superbonder, e não consegui modelar certinho. Tentei bordar, mas também, não ficou bom : (.




Aí está mais um trabalhinho feito com muito carinho. Pena que meu filho de apenas 3 anos ficou com vergonha de usar...rsrsrrsrss




Aqui está com enchimento, para visualizar como fica na cabeça (o modelo não quis posar pra fotos...)

Beijos a todas e obrigada pelas visitas!!!
Aproveitem o domingo!!!
Xau xau!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Cachegorro Infantil


  Olas!!! A postagem da semana é esse trabalhinho que estou fazendo pro meu filhinho. Ja comecei ha algum tempo, mas como volto cansada, só quero ver a cama e nada mais, então, fica tudo pro fim de semana... Nessa primeira foto, fiz com agulha circular de 80cm. Não deu certo e tive que desmanchar.
As outras 2 fotos saíram um pouco escuras, mas achei minha agulha circular menor,então, me motivei a refazer o trico. 


Vamos ver se hoje e amanha o trabalho rende...
  Assim que eu terminar, posto as fotos aqui mesmo pra complementar. Já esta tomando formas...

25/05/2010

O trabalho pronto...um cachegorro. A receita é do blog da Márcia: mitricot.blogspot.com. Tá tudo bem explicadinho. E também tem na vovó baisa: euquefiz-vovobaisa.blogspot.com . As receitas são semelhantes.

O arteirinho ja estreou pra ir na creche...achei a melhor solução, porque ele fica quentinho e não tira!!!E também não tem como perder!!!

  Bjs a todas e obrigada pelas visitas!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Golinhas de Crochê



Fiquei feliz com o resultado!!!
Fiz a primeira golinha em lã (cinza), e como viciei, fiz outra em linha dupla (salmão).

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

Há 3 dias meu filho começou a ir na creche. Sempre chorando na despedida,e dps, por volta das 12hs, quando eu chego,e ele é acordado, vem correndo ao meu encontro e com bico de choro. Trabalho preocupada pensando em como ele pode estar...desde ontem a noite,ele falava: "mamae não quero ficar com as crianças na creche não. Não me deixa com a tia não. Eu quero a mamae!!!". O deixei la sabendo que hoje seria o dia do passeio. Todos enfileirados e de maos dadas, passeiam na faculdade ao lado, ficam brincando no campinho de futebol e logo voltam. Fui buscá-lo, e o vi com carinha de sono, com um papel na mão, e a professora, com um vasinho, dizendo q o desenho, foi ele quem pintou com o dedinho,com a ajuda dela!!! Eu fiquei emocionada. Foi o presente mais valioso que eu poderia ganhar, que é algo feito pelo meu filho tão amado!!! Vou compartilhar com voces meu presentinho!!!


As flores são de tecido, enroladas!!!
Adorei tudo!!! Sou uma pessoa muito feliz!!!
Feliz Dia das Mães pra todas vcs!!!
bjs

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fat Bottom Bag


Eis aqui, como prometido, minha postagem do fim de semana. Terminei o acabamento e tentei tirar as fotos, mas como a camera e a fotógrafa não ajudam muito, assim que der, tiro fotos melhores durante o dia. Essa é a minha primeira fat bottom bag, e peguei a receita no blog da Samanta: feiticeiradasagulhas.blogspot.com. O gráfico foi feito com muito carinho, e confesso que sem ele, minha bolsa não sairia. Muita gente tem dúvida de como vai fazer, o que faz primeiro, mas ta tudo muito explicado. É só seguir as instruções que vai dar tudo certo!!!
Obrigada Samanta!!!
Bjos pessoal!!!



sábado, 1 de maio de 2010

Sem tempo!!!

Gente, em 1º lugar, gostaria de agradecer as visitas, que ja passam de 500!!! 
Também, venho esclarecer o motivo de não haver ao menos as postagens semanais: ESTOU TRABALHANDO!!! Sim, é o meu 1º emprego no Brasil, e posso garantir que é muito bom estar convivendo com outras pessoas. Apenas sinto a falta de tempo... tempo pro meu filho amado, pro artesanato, pra casa, e pra família!!!
Como a gente não pode ter tudo ao mesmo tempo, o jeito é aproveitar as horas vagas e administrar o tempo. Calma meninas!!! Vou devagar devagarinho, mas prometo que vou dar um jeito pras postagens sim. Amanha, terá um trabalho novo!!!
Bjs e mto obrigada!!!