sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

Há 3 dias meu filho começou a ir na creche. Sempre chorando na despedida,e dps, por volta das 12hs, quando eu chego,e ele é acordado, vem correndo ao meu encontro e com bico de choro. Trabalho preocupada pensando em como ele pode estar...desde ontem a noite,ele falava: "mamae não quero ficar com as crianças na creche não. Não me deixa com a tia não. Eu quero a mamae!!!". O deixei la sabendo que hoje seria o dia do passeio. Todos enfileirados e de maos dadas, passeiam na faculdade ao lado, ficam brincando no campinho de futebol e logo voltam. Fui buscá-lo, e o vi com carinha de sono, com um papel na mão, e a professora, com um vasinho, dizendo q o desenho, foi ele quem pintou com o dedinho,com a ajuda dela!!! Eu fiquei emocionada. Foi o presente mais valioso que eu poderia ganhar, que é algo feito pelo meu filho tão amado!!! Vou compartilhar com voces meu presentinho!!!


As flores são de tecido, enroladas!!!
Adorei tudo!!! Sou uma pessoa muito feliz!!!
Feliz Dia das Mães pra todas vcs!!!
bjs

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!! realmente o melhor presente do mundo!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Não deixem decomentar!!!bjs